PONTES ROLANTES - FAMIL

Fone: +55 (16) 3513-5353 / 3513-5352

Rua: José Batista Soares, 181 - CEP: 14176-119 - Sertãozinho - SP - Brasil.
 
Home | Empresa | Produtos | Serviços | | Representação | Contatos 
 
27/11/2015 - Indústria vai promover mais de 600 cursos e atividades para empresários e sindicatos 2016

 O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) abriu prazo para que as federações estaduais de indústria escolham as ações que pretendem desenvolver em 2016. As instituições têm até o dia 4 de dezembro para encaminhar à Confederação Nacional da Indústria (CNI), coordenadora do PDA, suas propostas de plano de trabalho para o Associa Indústria e o Avança Sindicato. 
 Cerca de 400 cursos para oferta pelos sindicatos às indústrias serão disponibilizados por meio do Associa Indústria no próximo ano. Já o Avança Sindicato contará com 260 atividades voltadas a líderes e executivos sindicais, além de diversas ferramentas de gestão e comunicação. A lista de iniciativas aprovada para cada estado será divulgada entre os dias 13 e 22 de janeiro.
 Além disso, o PDA lançou ainda o edital de Projetos Inovadores 2016, que financiará, por meio de parceria entre a CNI e as federações, a execução de projetos de promoção ao associativismo. Os prazos para inscrição dos projetos e para divulgação dos selecionados são os mesmos dos editais tradicionais do PDA.
 NOVIDADES - Em 2016, o menu de conteúdos oferecidos pelo Associa Indústria, eixo do PDA elaborado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) voltado para a capacitação empresarial, terá uma novidade: o curso Como fazer gestão de SST (saúde e segurança no trabalho) na era do eSocial?, desenvolvido em conjunto pela Gerência de Desenvolvimento Associativo e a Gerência-Executiva de Relações do Trabalho da CNI. Em oito horas corridas, o curso abordará os principais aspectos do eSocial e enfatizará a necessidade de as indústrias adotarem uma cuidadosa gestão de SST para possibilitar o registro adequado das informações exigidas nesse novo sistema.
 O Avança Sindicato também traz atividades novas. No ano que vem, serão realizados os Bate-papos Sindicais, nos quais, a cada encontro, um líder ou executivo sindical será convidado a visitar outro estado para compartilhar suas boas práticas em defesa de interesses, negociação coletiva, gestão e prestação de serviços. Cada federação poderá organizar até dois eventos dessa natureza.  
 PROJETOS INOVADORES - Ideias inovadoras de federações e sindicatos para promover o associativismo também contarão com o apoio da CNI. Pela primeira nesse formato, o edital de Projetos Inovadores selecionará, por estado, até dois projetos sobre comunicação e relacionamento, defesa de interesses, gestão sindical ou negociação coletiva. A seleção das propostas levará em conta, entre outros aspectos, a relevância para o associativismo, seu potencial de replicação em outros estados, as características inovadoras e o alcance do projeto.

 07/03/2018 - PONTE ROLANTE 5 TON - USINA VIRÁLCOOL
 19/04/2018 - PONTE ROLANTE 10 TON - RIB-THERM
 28/11/2018 - PONTE ROLANTE 10 TON - SERT VALVE
[+] Notícias 
Autor: Ariadne Sakkis Fonte: Agência CNI de Notícias
<<--- [+] Notícias
 
ACOMPANHE AJUDA E SUPORTE INSTITUCIONAL
  FaceBook
  Twiter
  Youtube
  Blogger
>> Currículo

>> Financiamentos

  Todos os direitos reservados a Famil Equipamentos Industriais 2013 ®